|
turtle
|
 |
« em: 24 de Março de 2013, 19:59 » |
|
ola...
sabado vai haver uma ida a vendas novas em btt mas infelizmente eu nao posso ir.
em conversa na sede com a susana lembramos nos de irmos as duas sexta feira pois ela tambem nao pode ir ao sabado porque trabalha...
se mais alguem quiser ir connosco e so aparecer na sede sexta feira as 7.15/7.30.
a ideia e as 8h00 estarmos a passar pelo coreto de santo antonio...
vamos almocar a bifanita e regressamos para casa;)
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
João Santos
|
 |
« Responder #1 em: 25 de Março de 2013, 01:01 » |
|
Mesmo que não vá andar estarei na sede para abrir e ligar a máquina do café. 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer. Nada por fazer."
O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala a inteligência não dá palpites!
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #2 em: 25 de Março de 2013, 12:16 » |
|
ola...
obrigado joao...mesmo que nao possas ir ate vendas novas podes ir um pedacinho connosco e depois voltas para tras;)
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
Angelo Lopes
|
 |
« Responder #3 em: 25 de Março de 2013, 18:36 » |
|
Viva, posso juntar-me à vossa voltinha?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #4 em: 25 de Março de 2013, 19:20 » |
|
acho que vai dar chuva da boa todo fim semana 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #5 em: 25 de Março de 2013, 22:25 » |
|
eu tenho a certeza  e dia 7 para o trilhos e dia 13 e 14 para fatima tb nao sei nao 
|
|
|
|
« Última modificação: 25 de Março de 2013, 22:27 por ELCUPRA »
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #6 em: 26 de Março de 2013, 08:40 » |
|
ola...
e claro que podes angelo:)a companhia e sempre bem vinda:)
a ideia e irmos sem stresses e aproveitar o treino para fatima;)
ate pode dar chuva machado mas vamos tendo fe...lolllo...
eu ontem mais a susana tambem pensamos que ia chover e fizemos uma voltinha fixe sem chuva...
vamos vendo ate la:)
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #7 em: 26 de Março de 2013, 09:54 » |
|
Se puder ir junto-me a voçês sexta-feira 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #8 em: 26 de Março de 2013, 14:29 » |
|
Também me quero juntar a vocês na sexta-feira. Muito provavelmente vou ter ao coreto.....realmente andamos a precisar de uma volta sem stress para fazer o mesmo para Fátima..... Vamos ver como vai estar o tempo e as alternativas de percurso que vamos fazer porque há uma parte que deve estar impraticável..... Ana, prometeste-me que me mandavas o track do percurso.........ainda não me esqueci....
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #9 em: 28 de Março de 2013, 07:11 » |
|
Ola... Espero que possas paulo.e sempre bom termos companhia. Excelente notícia baleizao.eu também vou ter ao coreto;). Também ja recebi o teu track.agora e tentar por causa das chuvas e das poças escolher o melhor caminho. Lollol.jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #10 em: 28 de Março de 2013, 09:30 » |
|
Vou tentar aparecer
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
João Santos
|
 |
« Responder #11 em: 28 de Março de 2013, 13:09 » |
|
A que horas querem que abra a sede para se beber café antes da arrancada.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer. Nada por fazer."
O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala a inteligência não dá palpites!
|
|
|
|
VitorSantos
|
 |
« Responder #12 em: 28 de Março de 2013, 15:40 » |
|
Como trabalho no sabado, vou fazer um "esforço matinal" para ir com voçês. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #14 em: 28 de Março de 2013, 17:05 » |
|
Capião vais no Sabado mais o puto
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|